Perguntas frequentes
-
Limpezas
//= $category->category_count; ?>
(5)
manutencao
//= $category->category_count; ?>
(4)
Minhas Reservas
//= $category->category_count; ?>
(7)
anyprotection
//= $category->category_count; ?>
(2)
Todos
//= $category->category_count; ?>
(47)
Destaque
//= $category->category_count; ?>
(4)
Pagamento
//= $category->category_count; ?>
(3)
Comodidade
//= $category->category_count; ?>
(11)
Limpeza
//= $category->category_count; ?>
(2)
Estadia
//= $category->category_count; ?>
(13)
Proprietário
//= $category->category_count; ?>
(5)
Tourvirtual
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyCare
//= $category->category_count; ?>
(2)
anyPay
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyStyle
//= $category->category_count; ?>
(4)
anyPass
//= $category->category_count; ?>
(2)
ecoLife
//= $category->category_count; ?>
(4)
Outros
//= $category->category_count; ?>
(1)
Destaque
-
Qual o horário de entrada e saída?
Nosso check-in é realizado às 15h (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional). Caso chegue na unidade e já esteja disponível é verificado a liberação com o nosso time de atendimento. 😉
Nosso check-out é realizado às 12h do último dia (alterações nos horários mediante solicitação prévia e cobrança adicional).
-
Como funcionam as reservas mensais?
As solicitações são feitas através do nosso departamento de reservas através do e-mail reserve@teste.anycredi.com.br ou do WhatsApp (11) 4395-7748 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
-
Possui limpeza diária?
Não, porém é possível contratar previamente. Pedimos que seja feita com 24 horas de antecedência e pré pagamento (mediante a disponibilidade ).
-
Fornecem café da manhã?
Todas as nossas unidades não possuem café da manhã incluído, porém na sua maioria há espaços e itens para preparo (informações descritas em nossos anúncios).