Perguntas frequentes
-
Limpezas
//= $category->category_count; ?>
(5)
manutencao
//= $category->category_count; ?>
(4)
Minhas Reservas
//= $category->category_count; ?>
(7)
anyprotection
//= $category->category_count; ?>
(2)
Todos
//= $category->category_count; ?>
(47)
Destaque
//= $category->category_count; ?>
(4)
Pagamento
//= $category->category_count; ?>
(3)
Comodidade
//= $category->category_count; ?>
(11)
Limpeza
//= $category->category_count; ?>
(2)
Estadia
//= $category->category_count; ?>
(13)
Proprietário
//= $category->category_count; ?>
(5)
Tourvirtual
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyCare
//= $category->category_count; ?>
(2)
anyPay
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyStyle
//= $category->category_count; ?>
(4)
anyPass
//= $category->category_count; ?>
(2)
ecoLife
//= $category->category_count; ?>
(4)
Outros
//= $category->category_count; ?>
(1)
Proprietário
-
Posso usar meu apartamento durante o tempo em que ele está na plataforma?
Pode! Caso não haja nenhuma reserva previamente confirmada nas datas, basta pedir para nosso time de atendimento e você pode utilizar o apartamento por quantos dias precisar. A única cobrança feita é de 1 taxa de limpeza e a nossa taxa de administração sobre o valor das diárias bloqueadas.
-
Tem tempo mínimo de permanência na plataforma?
Sim, por padrão nossos contratos de gestão têm 12 meses de carência. Após esse período, é só nos avisar com 30 dias de antecedência que fazemos a retirada do apartamento dos nossos canais.
-
Quais serviços são prestados pela anyLife?
Nós cuidamos de toda a gestão da unidade: desde criar e gerenciar os anúncios, até todo o atendimento aos hóspedes, limpeza e manutenção do apartamento, bem como vistorias entre cada reserva. A intenção é realmente que você não precise se preocupar com nada do processo de rentabilização, a não ser conferir o extrato e receber o rendimento no fim do mês.
-
O que é preciso ter no meu apartamento para disponibilizá-lo para a anyLife?
Temos uma lista dos Itens Mínimos Necessários para rentabilizar uma unidade. Basicamente, precisamos que o apartamento esteja pronto para morar: móveis, eletrodomésticos e utensílios. Caso o apartamento não esteja com tudo que é necessário, nossa equipe de arquitetura estará à disposição com o anyStyle (https://teste.anycredi.com.br/produtos/anystyle/) – uma solução complementar para deixar sua unidade com tudo que será necessário.
-
A anyLife faz a gestão apenas no sistema de diárias/short stay?
Não, além de dar todo o suporte necessário para rentabilizar o apartamento em diárias, nós também anunciamos nos maiores canais de locação de longa duração e disponibilizamos a possibilidade de alugar mensalmente de maneira descomplicada e sem burocracia.