Perguntas frequentes
-
Limpezas
//= $category->category_count; ?>
(5)
manutencao
//= $category->category_count; ?>
(4)
Minhas Reservas
//= $category->category_count; ?>
(7)
anyprotection
//= $category->category_count; ?>
(2)
Todos
//= $category->category_count; ?>
(47)
Destaque
//= $category->category_count; ?>
(4)
Pagamento
//= $category->category_count; ?>
(3)
Comodidade
//= $category->category_count; ?>
(11)
Limpeza
//= $category->category_count; ?>
(2)
Estadia
//= $category->category_count; ?>
(13)
Proprietário
//= $category->category_count; ?>
(5)
Tourvirtual
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyCare
//= $category->category_count; ?>
(2)
anyPay
//= $category->category_count; ?>
(3)
anyStyle
//= $category->category_count; ?>
(4)
anyPass
//= $category->category_count; ?>
(2)
ecoLife
//= $category->category_count; ?>
(4)
Outros
//= $category->category_count; ?>
(1)
Minhas Reservas
-
Consigo itens, como sal e açúcar?
Infelizmente não disponibilizamos itens perecíveis, mas temos parceria com a daki, que pode entregar o que você precisar. Confira em: https://teste.anycredi.com.br/beneficios/
-
Como utilizo as áreas comuns?
O Acesso das áreas principais fica sem restrição com as instruções nos elevadores e na maioria das unidades com a área aberta.
-
Posso receber visitas?
A liberação depende do condomínio, mas na maioria das vezes, ela é feita direto pelo interfone da unidade, podem haver formas diferentes, baseado no anúncio.
-
Como tenho acesso a minha unidade?
Você precisa acompanhar no seu e-mail e canal oficial onde você fez a reserva, pois a comunicação até a data da sua chegada, será enviado com as seguintes informações ( Endereço completo, número da unidade, e informações da experiência como por exemplo: áreas comuns, descarte de lixo,e etc)
-
Como prorrogar a minha reserva?
Chame o nosso time de reservas no whatsapp 11 4395 7748, informe seu nome completo, apartamento em que está e até quando gostaria de prorrogar. As prorrogações devem ser solicitadas até às 10h do dia de check-out. Após esse horário é cobrada uma taxa adicional de R$100.
-
Quais informações necessárias para efetuar uma reserva?
Ao chamar o nosso time de reservas, informe a data de entrada e saída, quantidade de pessoas e localização que gostaria de efetuar a reserva.
-
Como faço uma reserva?
A reserva pode ser feita diretamente no nosso site ou caso prefira pode chamar nosso time de reservas no WhatsApp 11 4395 7748.